VISÃO, VISÃO E VALORES

“CONHEÇA NOSSOS FIRMAMENTOS”

MISSÃO, VISÃO E VALORES

NOSSA MISSÃO

Em setembro de 1944, um pré-seminarista de nome Tito Ribeiro, da Igreja Batista do Cajuru, pregou pela primeira vez no bairro do Bacacheri. Logo mais, em 1945, o trabalho foi reconhecido como congregação da Igreja Batista do Cajuru, tendo uma frequência média de 50 pessoas participantes da EBD e também do culto vespertino.

NOSSA VISÃO

NOSSOS VALORES E PRINCÍPIOS

Através dos tempos, os batistas se têm notabilizado pela defesa destes princípios:

1º) A aceitação das Escrituras Sagradas como única regra de fé e conduta.

2º) O conceito de igreja como sendo uma comunidade local democrática e autônoma, formada de pessoas regeneradas e biblicamente batizadas.

3º) A separação entre igreja e Estado.

4º) A absoluta liberdade de consciência.

5º) A responsabilidade individual diante de Deus.

6º) A autenticidade e apostolicidade das igrejas.