MIN. SOM DE ADORADORES

TODA HONRA E LOUVORES SEJAM DADAS A TI JESUS

Min. Som de Adoradores

O Ministério de louvor Som de Adoradores é formado por um grupo de pessoas vocacionadas na área da música, com o objetivo de glorificar a Deus, refletindo o q Deus é, mostrando suas virtudes, como seu amor, misericórdia, bondade, paciência, soberania, perdão etc, permitindo que através de nós Deus se faça conhecido. E também conduzindo as bênçãos de Deus às pessoas, edificando e fortalecendo uns aos outros.

Outro objetivo, também crucial, é servir as pessoas levando-as a presença de Deus em louvor e adoração. Nossa tarefa é fazer da hora do louvor e adoração, um momento onde ensinamos que não pode haver separação entre vida religiosa e vida diária, que o culto a Deus deve ser prestado a cada momento do nosso viver, e que o nosso louvor e a nossa adoração é muito mais do que uma forma de expressão ao Senhor. É um estilo de vida. É fruto da nossa comunhão com Deus.

MISSÃO DO MINISTÉRIO:

Está a disposição do reino de Deus fazendo discípulos, indicando a igreja o caminho da adoração através do louvor e da ministração.

VERSÍCULO CHAVE:

``E todos os teus filhos serão ensinados do SENHOR; e a paz de teus filhos será abundante``. Isaías 54:13

ENCONTROS:

Terças-feiras