REDE DE CRIANÇA

“DEIXE VIR A MIM OS PEQUENINOS”

Rede de Crianças

Este Ministério tem um sonho: plantar no coração das crianças a poderosa semente da Palavra de Deus, para colher a frutificação do Reino dos Céus em nossa sociedade pós-moderna, à medida que elas forem crescendo! E este sonho vem se concretizando a cada dia, tendo como protagonistas uma vasta lista de pessoas.

Nossa Meta Desfrutar com as crianças de todo o potencial que Deus depositou nessa tão linda faixa etária. Elas não são a igreja de amanhã, elas são a igreja de hoje! Queremos explorar ao máximo todo esse potencial de adorador, intercessor e missionário das boas-novas do evangelho que elas já possuem agora.

MISSÃO DO MINISTÉRIO:

Ministrar sobre a vida das pessoas, exaltar o nome do Deus cumprindo o seu chamado. Por que dEle, por meio dEle e para Ele são todas as coisas.

VERSÍCULO CHAVE:

``E todos os teus filhos serão ensinados do SENHOR; e a paz de teus filhos será abundante``. Isaías 54:13

ENCONTROS:

Terças-feiras e Quintas-feiras.