MIN. JOVENS ADORADORES

NOSSOS JOVENS CANTANDO LOUVORES AO REI

Min. Jovens Adoradores

Um pequeno grupo de Jovens Adoradores surgiu no ano de 2014 com a única pretensão de propiciar a adoração na liberdade do Espírito nos encontros semanais na Rede de jovens da Igreja Batista Betel. Os anos foram se passando, e nos tornamos um ministério expressivo dentro da igreja, para a glória de Deus. Nosso papel é proporcionar à igreja do Senhor uma atmosfera de adoração além de fazer o nome de Jesus conhecido por onde Ele nos levar.

Nossa Visão é sermos Adoradores e agentes de transformação nessa geração, comprometidos em apregoar as boas novas do evangelho aos povos por intermédio do poder de Cristo que em nós opera.

MISSÃO DO MINISTÉRIO:

Promover o Reino de Deus com excelência através do louvor e da adoração ciente de que somos apenas instrumentos nas mãos do Senhor a fim de cumprir o chamado que Ele nos confiou.

VERSÍCULO CHAVE:

Deus é Espírito, e importa que os que o adoram o adorem em espírito e em verdade. João 4:24

ENCONTROS:

Terças-feiras e Quintas-feiras.