DIRETORIA ADMINISTRATIVA

“ELEITA POR ASSEMBLEIA GERAL”

Em 18 de dezembro de 2016, os membros da Igreja Batista Betel se reuniram para eleger a nova DIRETORIA ADMINISTRATIVA. Essa eleição é anual e direciona a igreja a agir em todos os seus atos administrativos com transparência e responsabilidade com a Palavra de Deus.

A nova Diretoria exercerá o seu mandato, cumprindo as suas funções estatutárias, durante o ano de 2017, no período: 1 de janeiro até 31 de dezembro de 2017. Esse ato é uma demonstração de INTEGRIDADE e HONESTIDADE em relação aos mandamentos de Deus e COMPROMISSO com toda a Família Batista Betel.

e5632d4de6e57b83f2638423684f5cd1--beautiful-boys-beautiful-people

PRESIDENTE

Pr. EDVAN SOARES - xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx xxxxxxxxxxxxxx

Elivaldo 1 - Vice- Moderador - Igreja Batista Betel

PRIMEIRO VICE-PRESIDENTE

Ir. ELIVALDO VIEIRA - xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx x xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx

Ir. Joatan - 2 Vice- Moderador - Igreja Batista Betel

SEGUNDO VICE-PRESIDENTE

JOATAN ABREU MACHADO - 47 anos, natural de Santa Inês, MA. Empresário, Membro da Igreja Batista Betel desde 2006, foi Oficial de Justiça por 8 anos. Hoje Líder do PGM MORIAH, Líder da equipe FILHOS DO REI dos gideões e 2° Vice-Presidente.

Adelia Baldez - Primeira Tesoureira - Igreja Batista Betel

PRIMEIRA TESOUREIRA

ADELIA BALDEZ - xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx

Ir. Josevam 2 Tesoureiro - Igreja Batista Betel

SEGUNDO TESOUREIRO

JOSEVAN DE LIMA OLIVEIRA - Josevan de Lima Oliveira, 37 anos, casado com Maria da paz Marques de Aguiar, 2 filhos, Tecnólogo em Processos Gerenciais, membro da igreja desde 21 de agosto de 2005, Líder de PGM e também 2° Tesoureiro da igreja.

Ir. Ivanise - 1 - secretaria - Igreja Batista Betel

PRIMEIRA SECRETÁRIA

IVANISE MUNIZ - Professora, formada em Pedagogia, é membro da Batista Betel por mais de 20 anos, onde também é Líder de Célula. Foi Professora de criança de pre adolescente na EBD por 6 anos, Segunda Secretária de 2008 a 2010 e Primeira Secretária desde 2011.

Ir. Lucelia Vasconcelos - Secretária 2 - Igreja Batista Betel

SEGUNDA SECRETÁRIA

LUCÉLIA VASCONCELOS - Casada, Membro da Igreja desde 1996, Professora de Crianças e Líder do Ministério Infantil, Estudante de Pedagogia. Já foi Líder de Jovens, Líder de Células, Líder do extinto grupo musical Renovo, exerçe hoje o cargo de Segunda Secretaria da Igreja Batista Betel.